.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Caravaneiros de Açailândia participarão da Feira do Empreendedor 2015

O evento acontece entre os dias 18 e 21 deste mês e é destinado a empresários e potenciais empreendedores.

Quarenta e dois empreendedores atendidos pela a Unidade Regional do Sebrae em Açailândia participarão da Feira do Empreendedor, em São Luís. O evento acontece entre os dias 18 e 21 deste mês, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na capital maranhense.

A feira tem por objetivo oferecer conhecimento, informação e oportunidades de negócios para empresários e potenciais empreendedores, por meio de consultorias e orientações, informações especializadas e oportunidades de negócios, além de ações educativas que melhorarem suas habilidades para gerir seu negócio e assim abrir novos caminhos para sua empresa.

O gestor de projetos do Sebrae em Açailândia e responsável pela caravana, Reginaldo Medeiros, ressalta a importância da participação dos empreendedores no evento. ”Diante de um cenário econômico tão conturbado que é a crise financeira, a feira será uma grande oportunidade de apresentar aos pequenos negócios da cidade diversas inovações e novidades de mercado”, enfatizou Medeiros.

Feira

No Maranhão, a Feira do Empreendedor acontece a cada dois anos, consolidando-se, a cada edição, como o maior evento de fomento ao empreendedorismo do estado.

Em 2013, o evento contou com a participação de 89 empresas expositoras e recebeu 11.126 visitantes, no Centro de Convenções da cidade de Imperatriz – MA. Foi a primeira vez, no país, que o evento foi realizado fora de uma capital.

Nesta edição de 2015, o evento conta com 100 expositores e tem estimativa de público de mais de 14 mil e 500 participantes, além de capacitar mais de 10 mil pessoas.

A feira contará com ambientes destinados ao desenvolvimento de atividades e discussões técnicas, através da realização de palestras, seminários, oficinas, clínicas tecnológicas, consultorias especializadas, orientações empresariais, encontro de negócios e exposição de oportunidades para novos negócios e expansão dos atuais.

0 comentários :

Postar um comentário