.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mais de 150 casais oficializaram a união durante o casamento comunitário realizado ontem em Açailândia

Assistência Social

Cerca de 500 pessoas, entre casais e convidados, participaram da celebração. Esse casal esperou por 30 anos até a oficialização da união. “Eu sempre esperava por esse momento, graças a Deus aconteceu  e eu espero que possamos viver mais 50 anos juntos de união”, conta o noivo- Pedro Pereira

Esse foi o sexto ano consecutivo do “Casamento Comunitário”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, através da Comarca de Açailândia.

Segundo o juiz da primeira vara, a ação tem como objetivo proporcionar aos casais à cerimônia civil, que legitima a união.

Esse é o sexto ano consecutivo e sempre é um sucesso, o número de casais sempre ultrapassa a marca de 150 e é uma forma de nós concedermos o serviço a comunidade de forma gratuita”, juiz- Pedro Guimarães

158 casais disseram o sim. O “Casamento Comunitário”  já fez a união oficial de mais de 600 casais.  Todo o evento é gratuito, inclusive a documentação.

“O casamento é um marco muito importante na vida de todos, esse é um evento que sempre esta sendo realizado pelo poder judiciário, e é muito bom vermos que ainda hoje as pessoas procuram  celebrar o casamento civil, e isso hoje é uma festa da família”, disse a juíza, Dayna Pajira.

O prefeito municipal, Juscelino oliveira, parabenizou o poder Judiciário pela inciativa que vem desenvolvendo todos os anos.

“Isso é muito importante, é um sinal que não só o executivo vem aprimorando as suas ações sociais, como o poder Judiciário vem tomando essa iniciativa e é muito bela essa atitude de  fazer um ato como este”, prefeito - Juscelino Oliveira

ASCOM

0 comentários :

Postar um comentário