.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PM recupera motos tomadas em assalto que resultou na morte de taxista

Açailandia – A Polícia Militar de Açailandia recuperou na noite desta terça-feira (17) ás duas motocicletas tomadas de assalto na tarde da última segunda-feira (16), na estrada que liga Açailandia ao povoado conquista da lagoa, ocasião em que foi morto a tiros, o taxista identificado como Antônio Carneiro Ferreira (55), morador do bairro Jardim Glória.

Motos recuperadas 2

A Biz de placa NXP-1750 de propriedade do Sr. Evilasio Ferreira Aguiar (49) e uma Fan de placa EHY-4398, pertencente ao Sr. Valdemir Brito de Sousa, ambas de Açailandia, estavam escondidas dentro do mato as margens da BR-010, próximo a uma localidade conhecida como Jacaré (entre Açailandia e Itinga do Maranhão).

Os veículos, juntamente com dois capacetes foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailandia, para que sejam restituídas aos proprietários, que juntamente com um grupo de pessoas realizam buscas no sentido de encontrá-las.

As policias Civil e Militar continuam realizando diligencias no sentido de prender os criminosos, que tiraram a vida do taxista.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário