.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 8 de novembro de 2015

Polícia realiza operação de combate a criminosos que explodiram banco em Bom Jesus das Selvas

Arma, munição e dinamites estavam em poder dos criminosos (Foto: Divulgação / PM-MA)Arma, munição e dinamites estavam em poder dos criminosos (Foto: Divulgação / PM-MA)
CriminososA explodiram na noite dessa quinta-feira (5) uma agência do banco Bradesco de Bom Jesus das Selvas (MA), a 465 km de distância da capital maranhense. O número de casos registrados este ano já supera os de 2014.
No local, deixaram um automóvel modelo Clio, com placa de São Luís, com um Fuzil 762, munição e dinamites no interior. Nenhuma quantia foi levada, mas a agência ficou destruída. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) chegou quando os ladrões ainda estavam no interior da agência, mas eles conseguiram fugir por uma região de mata fechada.
Automóvel foi abandonado pelos bandidos (Foto: Divulgação / PM-MA)Automóvel foi abandonado pelos bandidos (Foto: Divulgação / PM-MA)
Com esse, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), já são 47 casos de arrombamentos em 2015, contra 45 registrados em 2014. A soma do total de ocorrências neste ano também supera a do ano passado: já são 76, contra 75 em 2014.
A ação foi coordenada pelo Delegado Leonardo e o Sargento Ribeiro, que mesmo sem estrutura no que se refere a pessoal e equipamentos conseguiu realizar a operação. 

Com informações do G1 Maranhão

0 comentários :

Postar um comentário