.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 21 de novembro de 2015

Promotoria de Justiça e Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizam operação de combate a inrregularides, em Açailândia


Maranhão em Foco.com

Promotora de Justiça Camila Gaspar acompanhada pelo Secretário
Sininger Vidal durante a operação / Foto / Maranhão em Foco
A Promotoria de Justiça do município de Açailândia, representada pela Promotora Camila Gaspar Leite e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que possui como titular Sininger Vidal, em conjunto com a Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizou uma grande operação de combate a irregularidades no Terminal Rodoviário da cidade. 

Entre as situações verificadas está a ilegalidade de algumas obras próximas ao setor, o uso indevido de box´s e o funcionamento de maquinas Jukebox em bares da rodoviária. 

O equipamento que é ativado após o usuário depositar um valor para ouvir a música do seu gosto foi motivo de várias reclamações. Cinco delas foram apreendidas no momento da operação, por ordem da Promotoria de Justiça.

Nos próximos trinta dias um laudo será emitido em conjunto por todos os órgãos que participaram apontando as principais irregularidades encontradas. A partir dai serão buscadas alternativas para combate-las.


0 comentários :

Postar um comentário