.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE CIDELÂNDIA, O POVO COLOCA O PREFEITO PARA CORRER DE CIMA DO PALCO, FOI UM DEUS NOS ACUDA!




Já passou o tempo que os maus gestores levavam o povo só na embromação, com o poder de informação mais rápido, o senso critico das pessoas se tornou o maior inimigo deste tipo de político.

Durante a festa de aniversário do município de Cidelândia-MA, foi preparada uma grande festa para o povo, aquela do tipo 'pão e circo', mas o prefeito Ivan Antunes não pôde participar, ele foi colocado para correr de cima do palco.

Quando ele subiu no palco acompanhado dos seus convidados, entre eles o deputado Júnior Verde, passou o maior vexame, a multidão presente começou a xinga-lo dos nomes mais feio possível e iniciou-se uma 'chuva' de latas de cerveja e tudo quanto mais o povo achava pelo chão, jogando no prefeito e nos seus convidados, foi o maior constrangimento.

Ivan Antunes foi obrigado a sair correndo pelo fundo do palco e cair na capoeira, um grupo de pessoas ainda o seguiram mato adentro. Segundo uma fonte, depois disso ele sumiu, há quem diga que Ivan ainda esteja escondido no matagal, provavelmente dentro de um buraco, só com a 'venta' de fora

2 comentários :

  1. Vocês tem que levar as informações em tempo real, isso já faz quinze dias agora que vem noticiar... parece até piada, nos polpe de tanta demagogia. Deixa o home fazer o que bem entender... o povo merece é isso mesmo votou porque quis, agora aguenta.

    ResponderExcluir
  2. Ivan Antunes é da cidade, entre outros detalhes,foi coroinha na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e seminarista. Bem conhecido de todos desde a adolescência. No meu entendimento, tinha todas as condições objetivas e subjetivas para fazer uma gestão razoável como prefeito. Infelizmente, o que vemos é o reflexo dos seus erros administrativos.Ivan não é mais o mesmo, perdeu a humildade e enterrou seu futuro político. Jornalista Edvaldo Ferreira

    ResponderExcluir