.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia, em Açailândia

Esta é a segunda pessoa executada a tiros no município nas primeiras semanas do mês de dezembro


Na manhã desta terça feira, 15, por volta das 11:15, mais um assassinato foi registrado no município de Açailândia. A vítima foi um homem de 36 anos de idade identificado como Osmieton Lira Nunes. 

O rapaz havia acabado de chegar acompanhado de sua esposa na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizada na rua 13 de junho, popularmente conhecida como "Rua do Casqueiro", próximo a Praça da Bíblia. 

Ao descer do veículo ele foi alvejado com um tiro disparado por um homem que se encontrava em um veículo Siena. Segundo informações, o autor dos disparos reduziu a velocidade do carro e pessoas que estavam atrás dele começaram a buzinar para seguir adiante, foi quando ele abaixou o vidro do carro e disparou contra Osmielton Lira. Após efetuar os tiros, o rapaz acelerou tomando rumo desconhecido. 

A cena chocante de um assassinato em plena luz do dia deixou os demais condutores apavorados. "Por um instante pensei que ele havia abaixado o vidro do veículo para atirar em mim", disse um motorista que presenciou a ação. 

Osmielton Lira chegou a ser socorrido com vida e foi levado para o Hospital Municipal de Açailândia- HMA, mas segundo informações repassadas ao Blog ele não sobreviveu devido a grande quantidade de massa encefálica que perdida já que o tiro atingiu sua cabeça e também pelo volume de sangue perdido. 

Ele era esposo da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e residia no assentamento Francisco Romão. Segundo informações, Osmileton Lira havia sido preso por receptação de uma motocicleta, que ocorre quando se compra produto roubado tendo conhecimento ou não da origem. Ele também vinha recebendo ameaças há alguns dias. 

A Polícia esteve no local e segue a linha de investigação de que o assassinato se trata de um possível "acerto de contas". Não à informações sobre o paradeiro do autor dos disparos. Ninguém anotou o número da placa. 

http://www.maranhaoemfoco.com/

0 comentários :

Postar um comentário