.

.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovem é executado a tiros no fim da tarde desta terça feira, em Açailândia


No fim da tarde desta terça feira, 29, por volta das 17:00h mais um assassinato foi registrado em Açailândia. A vítima foi identificada por Luciano Alves Barros, de 27 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros, mas testemunhas afirmam ter ouvido cerca de sete disparos. O crime ocorreu na rua 13 de junho, no trecho popularmente conhecido como "Casqueiro", espécie de cracolândia do município. 

No momento em que foi assassinado ele se encontrava sentado na calçada de uma casa de tábua. 

Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital., O autor dos disparos estava em um veículo de cor prata. Segundo informações, o rapaz possuía ligações com o trafico de drogas. 


Assassinatos em Açailândia


Luciano Alves Barros morto a tiros nesta
terça feira, 29.
Luciano Alves Barros é a quarta pessoa assassinada neste mês de dezembro. O primeiro homicídio ocorreu no dia 07, quando um homem identificado por Edimar de Oliveira Santos, que trabalhava como motorista de van, foi executado por três indivíduos.

A segunda execução foi registrada no dia 15, quando o esposo da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Osmielton Lira, de 36 anos, foi morto a tiros na frente da sede da entidade.
O terceiro assassinato foi registrado no mesmo setor em que Luciano Alves Barros foi morto, ocorreu no dia 20. Marlon de Sousa, que era usuário de drogas, foi executado com três tiros quando estava sentado em frente a uma casa abandonada.

0 comentários :

Postar um comentário