.

.

.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nova Delegacia Regional de Açailândia será inaugurada em breve

O que era para ter sido entregue a população em 120 dias acabou levando três anos para ficar pronto, mas a construção do prédio foi concluída e a nova Delegacia Regional de Açailândia será inaugurada em breve. A obra custou R$ 442.404.60 (Quatrocentos e quarenta e dois mil, quatrocentos e quatro reais e sessenta centavos).

O atraso na conclusão da obra foi inclusive motivo de Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público que cobrou o desafogamento do 1º Departamento Policial, o excesso de presos foi motivo de várias fugas registradas nos últimos anos.

Ao assumir o mandado de prefeito Juscelino Oliveira levou o problema ao conhecimento do governador Flávio Dino, que determinou a conclusão o mais rápido possível, desta importante obra para segurança publica dos municípios da regional de Açailândia.

A nova delegacia está localizada na Vila Ildemar, em um ponto estratégico, na Avenida do Quartel, sendo próximo a Promotoria e Fórum, o que otimizará o contato entre as instituições. A inauguração da Delegacia será de suma importância para melhorar a segurança do Município. Açailândia passará a contar com cinco delegacias, sendo uma no Pequiá, o 1º e 2º Departamento Policial, Delegacia da Mulher e agora a Delegacia Regional.

Há anos a população do bairro Vila Ildemar reclamava da falta de uma Delegacia, o local é um dos que mais se registra ocorrências de crimes.

http://www.maranhaoemfoco.com/

0 comentários :

Postar um comentário