.

.

.

sábado, 26 de dezembro de 2015

secretaria de esporte Azeitona faz homenagem aos melhores desportistas de 2015



A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes realizou entrega de troféus aos desportistas que foram destaque em 2015 e aproveitou a oportunidade de divulgar o calendário de atividades esportivas para o ano de 2016. A noite foi de muita festa e o momento foi para confraternizar, homenagear e divulgar o novo calendário esportivo de 2016. Estiveram presentes o Secretário de Esportes Glen Soares, o Secretário de Meio Ambiente Sininger Vidal, representando a secretária de cultura Prof Maria Enoy o Coordenador de Eventos Alex Carvalho, todos os colaboradores da Sedel, representantes de clubes  e vários atletas. 
Pela primeira vez o ano esportivo termina com uma grande confraternização entre as estrelas, o Secretário de Esportes está de parabéns, pois  ele assumiu a secretaria há cinco meses e tem buscado melhorar os locais onde são realizadas as práticas de esporte, o secretário e o prefeito Juscelino Oliveira tem grandes planos para o esporte de Açailândia, afirmou Sininger Vidal, Secretário de Meio Ambiente.  
Muitas novidades vêm por ai. Além das competições já existentes, outras serão realizadas como o Interbairros de vôlei feminino, jogos de aniversário de basquete, jogos especiais, jogos paraolímpicos, dentre outros. Após a divulgação das novas programações quase 50 atletas, equipes, escolas, árbitros, foram homenageados com o troféu de melhores do ano. Todos estão de parabéns por essa iniciativa de parabenizar os atletas do ano e eu estou muito feliz de fazer parte também, afirmou Romarinho, Jogador.   
É muito importante às pessoas que são destaques ao longo do ano ser reconhecidas com uma festa muito bonita e espero que aconteçam mais festas dessa natureza e isso só vem engrandecer os esportistas, parabenizou Valdenilson Moraes, da União Atlético. 
O maior cartola do ano também foi homenageado. A cartolagem hoje faz parte do futebol primeiramente você tem que achar as peças certas para colocar dentro do time e se não colocar os jogadores certos você nunca vai chegar à final de uma competição, afirmou Moacyr Lira, Cartola.  
Em apenas cinco meses da gestão do Prefeito Juscelino Oliveira e do Secretário Glen Soares muitas competições foram realizadas entre elas a final do Master , Torneio dos Poderes e Copa Açailândia. Nós não poderíamos deixar de homenagear os esportistas de Açailândia, em 2016 teremos novidades no esporte e vamos dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito vem realizando, apoiando-nos e desenvolvendo o esporte, afirmou Glen Soares, Secretário de Esportes. 

0 comentários :

Postar um comentário