.

.

.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Assaltantes roubam farmácia Big Ben no centro de Açailândia



Dois assaltantes roubaram na tarde desta quinta feira (14) a farmácia Big Ben localizada no centro da cidade. Os dois criminosos armados com um revólver entraram na loja por volta das 15:00 horas e anunciaram o assalto, causando pânico nos funcionários e clientes.

Eles levaram 31 aparelhos celulares, 11 tablets, R$ 800 reais em dinheiro e uma aliança de ouro de uma funcionária. "Foi um momento de muito terror, a todo tempo ameaças de morte de que iriam matar, muita agressividade", contou um funcionário da Big Ben ao Maranhão em Foco. 

A Polícia foi chamada e os policiais realizaram diligências pelo centro e bairros da cidade, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram prender os indivíduos. 

As câmeras de 
segurança registraram toda a ação, mas eles ainda não foram identificados, o que reforça as suspeitas dos investigadores de que eles não são da cidade.

Esta não é a primeira vez que a Farmácia Big Ben de Açailândia é alvo dos bandidos, em maio de 2013 dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto, na época o gerente do estabelecimento, Edilson Gomes Frazão foi alvejado com um tiro no ombro, mas foi levado ao hospital e sobreviveu. 

O fato dos aparelhos eletrônicos de alto valor estarem expostos em vitrine chama a atenção dos assaltantes, a Farmácia Big Ben também não conta com um serviço de segurança armada.

Maranhão em Foco

0 comentários :

Postar um comentário