.

.

.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Imperatriz intensifica treinos técnicos para a pré-temporada de 11 a 17 de janeiro em Açailândia.

IMPERATRIZ – Para iniciar a pré-temporada os jogadores do Imperatriz têm intensificado os treinamentos. Nesta segunda-feira (4), o time está realizando treinos técnicos com bola pela manhã, que continua durante toda a tarde, com intervalo para almoço.

De acordo com o supervisor técnico Marco Aurélio, o clube tem intensificado os treinamentos para selecionar os jogadores que vão participar da pré-temporada, que começa dia 11 de janeiro e vai até o dia 17, em Açailândia.
O supervisor, também, explicou que o time está com 33 jogadores, contado com os últimos que chegaram, mas serão dispensados sete jogadores e só participarão da pré-temporada os atletas têm contrato já formulado com o time.
O Cavalo de Aço tem seu primeiro desafio do ano contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), no Estádio Frei Epifânio, no dia 24 de janeiro.
O Presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos também agradeceu a parceria firmada com a secretaria de esporte de Açailândia, enfatizando o desempenho dos jogadores que se preparam para enfrentar importantes desafios no mês de Janeiro/2016.

Thumbnail for 882077
Para o Secretário Glen Soares (Azeitona), é um passo inicial para o ano de 2016, este é um momento IMPA, onde esporte de Açailândia passa por um momento de resgate, um momento de credibilidade. E através deste bonito trabalho que a secretaria municipal de esportes vem desenvolvendo com o incentivo do prefeito Juscelino Oliveira, que a direção do Cavalo de Aço do time profissional de Imperatriz,  que é o atual Campeão Maranhense que irá disputar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

O Presidente e a Direção nos, procurou  com a intenção de fazer a sua pré-temporada aqui no município de Açailândia, uma semana inteira que será muito importante para que o nosso município possa respirar futebol, no momento em que já estamos respirando o sucesso do nosso futebol amador, em um momento em que a credibilidade no esporte retornou.

Representando o prefeito Juscelino Oliveira o secretario Sininger Vidal, falou da importância desta parceria, para resgatar o sonho e a esperança de milhares de crianças e adolescentes que poderão ter contato com um time profissional regional,  o que será definitivo para o resgate do time profissional de Açailândia,  um projeto como este que não custara um centavo aos cofres publico já que é todo baseado em parcerias  com o empresariado local é positivo para toda a região.

0 comentários :

Postar um comentário