.

.

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ministério Público e Policias Civil e Militar realizam segunda fase da operação "Noite Feliz", em Açailândia


Neste fim de semana o Ministério Público em conjunto com as Policias Civil e Militar desenvolveu a segunda fase da operação "Noite Feliz", que visa combater arbitrariedades cometidas por proprietários de bares, casas de shows e sons automotivos. 

A primeira fase da operação foi realizada nos dias 27 e 28 de novembro do ano passado, ocasião em que vários sons automotivos foram apreendidos, neste domingo (24) não foi diferente. 

Representantes do Ministério Público, Polícia Civil e Militar apreenderam sons automotivos que estavam, segundo as autoridades, causando poluição sonora nas imediações da Praça do Pioneiro. Também foram apreendidas maquinas jukebox.

A Promotoria Pública vai oferecer denúncia perante o Juizado Especial Criminal por crime de poluição sonora em desfavor de todos os flagrados. A devolução dos equipamentos apreendidos durante a operação só será possível mediante a ordem judicial. Donos de sons automotivos planejam fazer manifestação contra as apreensões, eles tem inclusive feito reuniões para discutir o assunto.

Do Maranhão em Foco

0 comentários :

Postar um comentário