.

.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Polícia Militar de Açailândia recupera Hliux e moto tomada de assalto


Equipe Policial que participou da Operação pousa com a Hilux recuperada ao fundo.
Dois indivíduos não identificados até o momento, tomaram de assalto na manhã de quarta feira (27) uma Hilux em Rondon do Pará em seguida adentraram pela Estrada Vicinal do KM 30, onde efetuaram mais um assalto conseguindo roubar uma moto Titan de cor vermelha. O proprietário da motocicleta conseguiu anotar a número da placa da Hilux e comunicou a Polícia. 

Moto roubada pelos assaltantes também foi recuperada
A equipe de policiais militares composta pelos PMs, Sargento Valdimar, Cabo Wagner e Soldado Carvalho deu inicio as buscas. Em dado momento a Polícia conseguiu localizar os dois elementos em meio ao mato, eles por sua vez ao avistarem a viatura abandonaram a moto e iniciaram uma fuga pelo mato, foi quando teve inicio a um tiroteio, a Polícia reagiu com vários disparos. 

Os policiais localizaram a Hilux escondida em meio ao mato na mesma localidade. As suspeitas é de que eles haviam roubado a motocicleta para ir buscar a camionete em outro momento. A barreira na saída da cidade foi reativada. 

Os assaltantes conseguiram fugir, eles saíram no Povoado Califórnia,  onde voltaram a assaltar desta vez levando um veículo Palio de cor prata. A Polícia Militar de Imperatriz foi comunicada e fez o cerco policial a espera dos indivíduos, o Palio, porém foi encontrado abandonado na Lagoa Verde.


Todos os veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários. 

Maranhão em Foco

0 comentários :

Postar um comentário