.

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Polícia prende ladrões e recupera motos roubadas


Os dois indivíduos foram presos após ultrapassarem a Polícia em alta velocidade em uma moto
A Polícia Militar de Açailândia prendeu na tarde desta quarta feira, 06, dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade nos últimos dias. A prisão ocorreu quando Policiais da Força Tática realizavam abordagens na área do Residencial Colina Park, localizado às margens da BR - 010, e perceberam atitude suspeita de dois indivíduos que estavam de moto em alta velocidade.


Após perseguir os criminosos, a Polícia recuperou três motos roubadas que eram utilizadas para praticar as ações criminosas. Uma das motocicletas estava estacionada nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Vavá" na Avenida Bernardo Sayão.

Os dois elementos presos são suspeitos de praticarem vários assaltos nos últimos dias em diferentes bairros do município. Várias vítimas dos assaltantes estiveram no Departamento Policial para reconhece-los, uma delas conta que foi assaltada na rua Duque de Caxias, próximo a loja Matriz Esportes, segundo a mulher, que não quis se identificar, eles chegaram em uma moto e de forma agressiva tomaram a bolsa que ela carregava com pertences da bebê e um tablet.

http://www.maranhaoemfoco.com/

0 comentários :

Postar um comentário