.

.

.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Sede do INSS de Açailândia é destruída por incêndio

Na noite desta sexta feira, 01, por volta das 11:00h a sede do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, localizada na Vila Bom Jardim, foi destruída por um incêndio que consumiu parte do prédio. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo que causou pânico devido ao fato da sede ser próximo a um Posto de Combustível. 

O INSS é órgão do Ministério da Previdência Social, ligado diretamente ao Governo, e é responsável pelos pagamentos das aposentadorias e demais benefícios dos trabalhadores que contribuem com a Previdência Social.

Entre outras coisas o INSS trata sobre aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por idade e invalidez, pensão por morte, auxílio-doença e etc. Segundo informações, um alto número de documentos que se encontravam na sala de arquivos foi consumido pelo fogo.

As causas do incêndio pode ter sido um curto-circuito nas instalações elétricas, o que ocorre quando a passagem de energia estar acima do normal. O INSS de Açailândia não possui vigilante noturno


Veja abaixo no vídeo enviado por um leitor do Blog 

0 comentários :

Postar um comentário