
No encontro se fez presente a Promotora de Meio Ambiente, Letícia Freire, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sininger Vidal e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Glen Soares. Os vereadores Márcio Aníbal e Fábio Pereira também estiveram presentes como organizadores de eventos carnavalescos tradicionais.

Os eventos abertos contarão com o apoio da Polícia Militar, onde o comandante fez a ressalva de que não será possível realizar trabalho de segurança extensivo, por tanto, os organizadores também precisam fornecer segurança particular.
Sobre o horário ficou definido que, conforme prevê a lei municipal que trata sobre o assunto, as festas encerrem as duas horas da manhã. Para eventos que serão realizados em vias públicas é preciso licença das Polícias Militar e Civil e também do Departamento Municipal de Trânsito, sem tal documentação, a festa será embargada.
Menores de 15 anos poderão ficar após as 22 horas com o acompanhamento de responsáveis, sendo menor de 15 anos, a participação estar proibida. O Carnaval oficial da cidade, que há anos não é realizado, ocorrerá na Avenida do Quartel, na Vila Ildemar.
0 comentários :
Postar um comentário