.

.

.

terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura realiza melhoria em canaleta no centro da cidade.


InfraestruturaA canaleta que estava apresentando danos na sua estrutura física e que se faziam reparos imediatos e sua troca fica localizada na Rua Dorgival com Rua São Raimundo. Agentes do DMT foram solicitados para intermediar e interditaram alguns pontos para organizar melhor o trânsito, não causando assim, de forma alguma possíveis problemas e que o trabalho fosse realizado sem maiores transtornos ao fluxo diário. A passagem nesse trecho estava complicada e com o acesso comprometido.


Segundo informou o Secretário Edivaldo Mendonça, o trilho estava com uma emenda e precisava ser substituído o mais rápido possível. “Esse trilho aqui sempre causou e gerou problema na emenda, então, conversei com o Prefeito Juscelino Oliveira para que fosse feita a imediata substituição por um inteiro, e de acordo com as suas orientações e devida autorização, nos deslocamos e estamos aqui realizando esse serviço de fundamental importância”, concluiu o Secretário de Infraestrutura. Ele também pediu a compreensão e paciência dos motoristas, pois essa intervenção era realmente     necessária. “Mesmo com as dificuldades que iremos encontrar no trânsito, iremos organizar melhor a passagem enquanto realizamos esta troca, nós pedimos paciência aos motoristas porque isso é para melhoria desta importante via”, afirmou Edivaldo Mendonça.

Além dessa frente de trabalho, outros pontos da nossa cidade e agregados estão recebendo melhorias, o Prefeito Juscelino Oliveira tem dado todo suporte para a execução destas ações. “Nós estamos dando os devidos prosseguimentos às demandas que recebemos e estamos tendo um bom desempenho, sendo assim, o Prefeito também não tem medido esforços para liberar material, e enquanto tivermos disponibilidade de materiais, iremos dar continuidade para as ações necessárias e importantes para o nosso Município”, concluiu o Secretário, Edivaldo Mendonça.

0 comentários :

Postar um comentário