.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cristiane Damião é acusada de comprar terreno do pai no valor de R$ 1 milhão com recursos públicos



Compra escancarada de votos em plena campanha eleitoral mostrada para todo o Brasil através do programa "Fantástico" da Rede Globo, uso de recursos da educação para pagar bandas caras e compra de merenda escolar de empresas dos próprios parentes, agora soma-se a tudo isto mais uma denúncia de crimes cometidos pela prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião: a compra de um terreno do próprio pai, pago com dinheiro público no valor de R$ 1.207.185, 87 (Um milhão, duzentos e sete mil, 185 reais e oitenta e sete centavos). A denúncia foi feita a Justiça por vereadores do município no dia 11 deste mês, a artimanha, porém, de compra e venda familiar teria ocorrido em outubro de 2015.

A denúncia ressalta ainda que o proprietário do terreno, pai da prefeita, chegou em dado momento a alegar que não era dono da terra, e que elas pertenciam a União. Neste caso, como o município pagou para desapropriar uma terra que não podem ser desapropriadas por pertencer a união? 

Os autores da denúncia salientam que o terreno pelo qual Cristiane Damião pagou, é o mesmo utilizado em 2012 para compra de votos, conforme noticiado pelo Fantástico da Rede Globo, e que foi alvo de denúncia na Justiça, mas sabe-se lá, porque, a gestora permanece no cargo...e se prepara para buscar a reeleição.

0 comentários :

Postar um comentário