.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Grave acidente deixa vítima fatal na BR 222, próximo à entrada do Frigorifico.


Veiculos

“O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06/04, por volta das 15 horas e no momento trágico chovia forte em toda cidade.”

AÇAILÂNDIA – Um Grave acidente de trânsito entre um Fiat Idea (Placa: ENK-7636) e um Fiat Uno (Placa: HPR-2401), na BR-222, em Açailândia, terminou com a morte de um homem conhecido como APOLO e identificado como JOSÉ LIMA DE SOUSA de 40 anos, profissão motorista, morador da Avenida João Castelo no Distrito de Piquiá. 

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens do Fiat Uno e só foi removido graças aos esforços conjuntos do Corpo de Bombeiros com o auxilio da equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se mobilizaram para socorrer outras vítimas, dos 03 três veículos envolvidos neste acidente que foram encaminhadas com vida para o Hospital Municipal SESP.

O trânsito ficou complicado na BR-222, sendo registrado ainda o envolvimento de um 01 Caminhão Munck Placa: NHI-6701 (Empresa Terceirizada) que passava na estrada  e acabou caindo dentro do matagal para evitar que também se colidisse com os outros veículos que passavam na pista molhada. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local onde na oportunidade fez os procedimentos e encaminhamentos necessários neste tipo de ocorrência, as primeiras informações levantadas no local pelas autoridades policiais, foi que o acidente teria sido causado por algum descuido ocasionado pela forte chuva que teria tirado a atenção dos motoristas.

A vítima em óbito José Lima de Sousa, 40 anos, que era o condutor do veículo foi encaminhado com lesões graves pelo SAMU de Açailândia para o HMA. A Polícia Rodoviária Federal continuou  no local fazendo trabalho de orientação no grande engarrafamento que se formou na BR 222.

Josinaldo Smille 

0 comentários :

Postar um comentário