.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ildemar deu Xeque-mate em BENJAMIM

 Xeque-mate (em persa شاه مات‎, significando o rei está mortoé uma expressão usada noenxadrismo para designar o lance que põe fim à partida, quando o Rei atacado por uma ou mais peças adversárias não pode permanecer na casa em que está, movimentar-se para outra ou ser defendido por outra peça.


A disputa pelo comando de uma das cidades mais importantes do Maranhão em 2016 promete ser acirrada. Se as eleições municipais fossem hoje, o eleitor de Açailândia provavelmente teria dificuldades em decorar o nome de todos os pré-candidatos que almejam conquistar a chave do executivo municipal.

Um destes postulantes ao cargo de prefeito de Açailândia é o médico BENJAMIM DE OLIVEIRA, segundo pessoas ligadas ao homem depois de muita resistência, ele resolveu mesmo arriscar seu futuro politico e foi parar no ninho dos tucanos do Ex-Prefeito Ildemar.

A mudança de estratégia de última hora faz parte dos acordos políticos. O médico ainda não se pronunciou pra falar sobre tal mudança partidária e nem disse o que fará no ninho dos tucanos. Se engana quem acha que ele "AMARELOU DE GRAÇA" isso se chama estratégia!

Nas últimas eleições municipais em 2010, Benjamim desistiu de ser candidato e apoiou Elson Santos do PSDB; Ja na eleição geral de 2014 o medico tambem tomou o mesmo caminho da desistência de sua candidatura a deputados estadual, para apoiar o pastor Cavalcante, Por isso ficou com a fama de candidato que amarela na última hora. E aí fica a dúvida será que ele agirá assim novamente apoiando Ildemar ou agora vai mesmo concorrer como candidato a prefeito por Açailândia?

1 comentários :

  1. Todo mundo sabe, que Ildemar Gonçalves, é um Traíra. Ele promete apoio a alguém, e na última hora tira o corpo fora. Para ele só serve se for um parente.

    ResponderExcluir