.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Juscelino Oliveira vence prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Juscelino 1
O Município de Açailândia ficou entre os sete vencedores da 9ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor
No total 58 Gestores de municípios maranhenses inscreveram os seus projetos de relevância em suas administrações, e 13 deles passaram pela pré-seleção estadual, ficando como finalistas sete 07 prefeitos (as) vencedores (as).
O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), ganhou o 1º prêmio da noite na categoria Desburocratização. O 2º prêmio foi para o prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB). Esse foi o 3º troféu que a cidade de Estreito ganhou no PSPE – 02 dois em 2014 e 01 um em 2016.
O prefeito Juran Carvalho, de Presidente Dutra, que levou o 3º prêmio na categoria Lei Geral Implementada. O prefeito Jairo Madeira, de João Lisboa, levou o 4º prêmio na categoria Inovação e Sustentabilidade.
O Prefeito de Barra do Corda, Erik Costa, ganhou o 5º prêmio na categoria G-100 Inclusão Produtiva e Segurança Sanitária. O 6º Prêmio na categoria de Pequenos Negócios no Campo foi para o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.
O 7º prêmio na categoria Melhor Projeto foi para a prefeita Iracema do Vale, gestora de Urbano Santos que disputou a premiação com as cidades de Chapadinha, da Prefeita Dulcilene Belezinha e também com o Prefeito Juran Carvalho da cidade de Presidente Dutra.
Pela primeira vez o município de Açailândia teve um projeto vencedor no PSPE e venceu na categoria Desburocratização e Formalização. O prefeito, Juscelino Oliveira, relatou seu orgulho em conquistar o prêmio. “Essa premiação é muito importante, pois coloca Açailândia em posição de destaque. Isso não é uma vitória pessoal, mas uma conquista que marca de forma altamente positiva os esforços do governo municipal no sentido de buscar sempre o melhor para o município. A Secretaria Municipal de Indústria e Comercio (Secretário Cleones de Oliveira Matos) vem desenvolvendo um excelente trabalho e Açailândia tem alcançado grandes avanços, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do nosso município bem como em várias áreas”, enfatizou Juscelino Oliveira.
O premio Prefeito Empreendedor foi instituído pelo SEBRAE e as finalidades da premiação são reconhecer e contemplar a capacidade administrativa de gestores públicos e valorizar iniciativas bem-sucedidas de apoio à micro e pequenos negócios, que representem efetiva contribuição à modernização da gestão pública e ao desenvolvimento econômico e social dos municípios.
A Premiação contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil do Governo Maranhão, Marcelo Tavares entre outras autoridades estaduais, como o presidente do Conselho do SEBRAE, Sr. Edilson Baldez que na oportunidade parabenizou os prefeitos finalistas pela participação na 9ª edição do prêmio prefeito empreendedor do SEBRAE.

0 comentários :

Postar um comentário