.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Operação da Policia Civil Realizada em Bom Jesus das Selvas tira de Circulação Traficante de Drogas e Apreende Vários Materiais Sem Nota Fiscal.



Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 12/04, em Bom Jesus das Selvas, no Oeste Maranhense, auxiliada pelos Policiais Civis da Regional de Açailândia, em mais uma ação exitosa comandada pelos delegados Dr. Murilo Lapenda (Delegado Regional) e Leonardo Carvalho Moreira (Delegado Responsável pelo 2º Distrito Policial) conseguem tirar de circulação traficantes de drogas e apreendem  arma de fogo, munições de diversos calibres 20, 28 e 36, além de remédios  e alguns fardos de cigarros pirateados sem nota fiscal. Na ação desta terça-feira os delegados  da PC colocaram as mãos em um EMPRESÁRIO que atuava na comercialização ilícita de munições, de cigarros contrabandeados e de medicamentos de venda restrita.



Na Operação da Semana Passada a Policia Civil já tinha prendido um 01 Traficante com 400 gramas de Crack em Bom Jesus das Selvas.

O Delegado Leonardo Carvalho Moreira, que é Titular do 2º Distrito Policial de Açailândia e que também responde pela Delegacia de Bom Jesus das Selvas, juntamente com os investigadores Sostenes, Lyon Marques e Jardel conseguiram tirar de circulação o individuo identificado como Ronaldo Soares Lima (54 anos), suspeito de tráfico de drogas.

Ronaldo foi preso quando se encontrava em Bar de sua propriedade, na Vila Roseana Sarney, na cidade de Bom Jesus das Selvas. De acordo com Delegado Leonardo Carvalho, o Bar era utilizado apenas como fachada para desviar a atenção da polícia do foco principal, o tráfico de drogas.

Muita Droga e Aparelhos Celulares Encontrados em Poder do Suspeito.

Em poder do traficante, os investigadores Lyon,  Sostenes e Jardel encontraram três aparelhos celulares de origem duvidosa e 400g de uma substancia conhecida como “crack”. A droga e o dinheiro estavam escondidos em um quarto da casa, de baixo de uma cama, onde o mesmo dormia. A droga foi adquirida pelo valor de R$ 7.500 Reais e seria vendida em pequenas quantidades.

O individuo já tinha sido preso outras vezes na cidade de Buriticupu pela a prática do mesmo crime (tráfico). Na época ficou preso cerca de um 01 ano e três meses e ganhou liberdade. O acusado e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia da cidade, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.


FONTE: POLICIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA

0 comentários :

Postar um comentário