.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prefeitura de Açailandia segue asfaltando ruas; agora é a vez da Av. Contorno

Contorno 1As obras de pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Glória iniciaram tendo como beneficiada desta vez, a Av. Contorno, importante via de acesso a vários bairros e que estava com um dos trechos ainda sem pavimentação. A poeira e os buracos não farão mais parte desta rotina diária e tão pouco será mais incômodo para quem trafega pela avenida.
Contorno 2O asfalto chegou e vai sanar com estes problemas que antes eram enfrentados dia a dia e que não tiveram a atenção, cuidado especial e compromisso dos gestores passados. Além dessa Avenida, mais duas ruas do bairro também serão contempladas, de acordo com a informação do Secretário de Obras, Edivaldo Mendonça. “Esse projeto aqui é um recurso que estava perdido, contudo, o Prefeito Juscelino Oliveira conseguiu resgatar esse convênio, dessa forma será pavimentada não só a Avenida Contorno, como também a Pau Ferro e Aulídia Gonçalves”, disse Edivaldo Mendonça.
As ruas 25 de Dezembro, Topázio, Avenida JK, Claudino Galdino, Raimundo Pimentel, Rua São Francisco, 13 de maio e 13 de Junho, já foram beneficiadas com a camada asfáltica, acrescentando que além dessas ações mencionadas e já concluídas, outras já estão recebendo este procedimento e sendo realizadas em vários pontos importantes e necessários da cidade.
As ruas do centro da cidade e que se encontram no momento em estado mais crítico receberão as equipes para realizar a operação tapa buracos, o que irá facilitar e melhorar o fluxo do trânsito. Segundo o Secretário de Obras, o Prefeito Juscelino Oliveira sempre atento e preocupado com realidade e situação está dando total apoio para levar mais benefícios e contemplar outros bairros, pois sem dúvida, a intenção é privilegiar a todos. ”O Prefeito Juscelino Oliveira está nos dando condições para realizarmos o que for possível com relação à situação do Município, que estava completamente abandonado, e no momento, nós estamos esperando a licitação para pavimentação e recuperação de bloquetes, meio fio e sarjeta, dessa maneira, com muito trabalho e compromisso, essa situação mudará e teremos uma melhor e mais digna cidade para todos os cidadãos”, salientou o Secretário de Obras

0 comentários :

Postar um comentário