.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Preso em Açailandia, suspeito de matar Guarda Municipal no Crato/CE

Cicin
“Cicinho” será recambiado para o Crato/CE, onde será julgado 
Uma Operação desencadeada por homens da Polícia Civil do Crato/CE e de Açailandia/MA, juntamente com agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Balsas/MA, prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (18) na Vila Ildemar, em Açailandia, o homicida Cícero Francisco Cardoso Dos Santos, conhecido pela alcunha de “CICINHO MOTO-TÁXI”, tido como um elemento de alta periculosidade.
Contra ele pesa a acusação de ter matado a tiros por motivo fútil na cidade de Crato/CE, em setembro do ano passado, um Guarda Municipal identificado como Francisco Alexandre Da Silva. As investigações sobre o paradeiro do foragido tiveram início a partir de denúncias anônimas chegadas à Delegacia Regional de Policia Civil de Crato/CE.
De posse das informações, os policiais civis do Grupo de Investigações Especiais – GIESP, da DRC, passaram a atuar em parceria com o Delegado da Polícia de Açailandia, Dr. Leonardo Carvalho (2º Distrito Policial) e policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Balsas, que culminou na prisão do foragido que trabalha como entregador de Gás em Açailandia.
Motivação do Crime
De acordo com investigadores e Delegado que preside o inquérito policial, “Cicinho” teria matado a vítima por “Motivo Fútil”, uma simples discussão de trânsito.
Ainda segundo informações, o “Algoz” estacionou a motocicleta na qual trabalhava transportando passageiros em um local proibido (parada de ônibus) e o Guarda Municipal pediu que ele retirasse o veiculo, o mesmo se negou em fazer e o agente achou por bem acionar o Departamento Municipal de Trânsito, que fizeram os procedimentos de praxe. O ocorrido foi o suficiente para criar uma “rincha” entre os dois, resultando na morte do Guarda.
por Antonio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário