.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é Atropelado Por Motociclista Desgovernado


Um senhor identificado pelo pré nome de AGENOR PEREIRA foi atropelado no inicio da noite deste domingo, 29/05, a Caminho da Igreja, segundo relatos de pessoas que estavam próximas ao local, a vítima foi surpreendida quando estava trafegando na Rua Paraná esquina com Rua São João na Vila Tancredo Neves á caminho da Igreja, ele ia sozinho, e ao atravessar um trecho da Rua Paraná veio uma Moto em alta velocidade e atropelou a vitima que não, teve chance de se proteger, e ainda foi arrastada por alguns metros.

Informações dão conta que o Condutor da moto-SEM IDENTIFICAÇÃO ( Um Jovem, que estava em alta velocidade conduzindo  uma mulher na garupa, sem os capacetes nas cabeças). No momento do atropelamento, o condutor da moto e a carona foram arremessados do veículo, e ficaram por alguns instantes desacordados aguardando a chegada do SAMU – A Vítima um Senhor AGENOR PEREIRA, também ficou desacordado e foi logo socorrido e imediatamente levado para o hospital Municipal de Açailândia HMA/ com graves ferimentos na cabeça (crânio rachado) ELE FOI TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE IMPERATRIZ, o condutor da moto saiu com vários ferimentos leves pelo corpo e quebrou o pé, já a mulher que estava na garupa da moto ficou com alguns arranhões pelo corpo (leves ferimentos), ela foi socorrida por conhecidos.

A Polícia Militar (Força Tática) também esteve no local para colher os detalhes do acidente, e para garantir a ordem e a tranquilidade, pois algumas pessoas dos arredores  indignadas com a situação tentaram agredir o condutor da moto por ter atropelado o senhor que estava indo para a igreja. Algumas informações não confirmadas dão conta que o veículo (a moto) seria adulterada e estaria toda irregular. A Moto foi levada pela Polícia Militar e permanece nas dependências da Delegacia Central do 1º DP de Açailândia para averiguação e para os procedimentos de praxe.

1 comentários :

  1. Agora o que não pode é a população se achar no direito de construir lombadas sem nenhuma norma como esta acontecendo. São três em menos de 100 metros todos fora do padrão que vão causar vários acidentes pois não tem nenhuma sinalização.

    ResponderExcluir