.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vereador Márcio Aníbal visita Centro Cultural do Plano da Serra e Novo Pequiá e desmente boatos


O vereador Márcio Aníbal esteve nesta quarta feira (11) visitando o Centro Cultura do Plano da Serra e Novo Pequiá. O local tem sido utilizado há anos pela escola Antônio Oliveira Campos e esta semana foi alvo de factoides espalhados pelas redes sociais, dando conta de que o local pertencia ao Vereador Márcio Aníbal e estaria alugado para funcionar uma escola, além de que seria um local totalmente inadequado, segundo o boato.

Sobre as afirmações feitas em grupos de WhatsApp o vereador Márcio Aníbal atribuiu o fato a má fé e falta de conhecimento de algumas pessoas. O parlamentar também explicou toda a situação sobre o local pertencer a ele ou não. 

Segundo o vereador, o local pertence a dona Dudu, e que foi arrendado pelo parlamentar que desenvolveu vários projetos sociais e culturais entre 2010 e 2014. Ao fim do arrendamento, no inicio de 2016, ele somente intermediou com a proprietária para que a Escola fizesse uso sem ter que arcar com valores, ou seja, o imóvel jamais esteve alugado para o município e sempre foi cedido gratuitamente para atividades sociais e culturais na comunidade. As coordenadoras da escola e do programa "Mais Educação" refutaram as informações mentirosas. 

0 comentários :

Postar um comentário