.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vereadores solicitam bloqueteamento da área do novo Matadouro Municipal


Da Assessoria


Açailândia – Observando a fase de conclusão dos trabalhos de estruturação e equipagem do novo Matadouro Municipal, os vereadores Carlinhos do Fórum, Aluísio e Fânio Mania apresentaram proposição ao prefeito Juscelino Oliveira em busca de garantir o acesso à unidade de abate animal, assim como a trafegabilidade de veículos no setor.

Na Indicação Conjunta nº 010/2016, lida em sessão ordinária da Câmara no último dia11 de maio, os parlamentares solicitam ao Executivo a pavimentação da área de acesso e pátio do Matadouro. Conforme o vereador Carlinhos do Fórum, além de uma questão paisagística, a pavimentação é fator importante para o tráfego de veículos e manuseio da carne. “Com a pavimentação da área do matadouro não haverá acúmulo de lama no período chuvoso nem disseminação de poeira na estiagem, o que diminuirá a possibilidade de contaminação da carne”, disse o edil.

A proposição ainda direciona esforços para a preservação das instalações do matadouro, sobretudo do equipamento ali em instalado. “São equipamentos caros e extremamente necessários, então seu pleno funcionamento e preservação deve ser priorizado. Nesta questão o ambiente externo onde eles vão operar deve ser adequado e propício à sua conservação e nisso a pavimentação é fundamental”, justificou Carlinhos.

A indicação foi encaminhada ao Executivo pelo presidente da Câmara, vereador Ancelmo, para a tomada de providências. Mesmo diante a oficialização, Carlinhos garante que se unirá aos seus colegas para fazer gestão junto ao prefeito Juscelino para execução da obra.

0 comentários :

Postar um comentário