.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Democratas sob o comando da ex-prefeita Sônia decide apoiá pré-candidatura de Adão Carneiro.


"Decidir apoiar este homem de bem e um político comprometido com a cidade de São Francisco do Brejão, meu amigo Adão Carneiro terá todo o meio apoio e do grupo político do DEM", disse A ex-prefeita Sônia.

Na noite desta última quarta-feira (29), foi celado acordo político entre Adão Carneiro-PCdoB e o Democratas. Nesta ocasião foi pactuado um concenso em torno de um programa de governo que contemple açoes programáticas para desenvolver a capital regional do leite e melhorias da qualidade de vida dos brejoenses. O programa de governo que será apresentando na convenção partidária, já marcada para o dia 31/Jul será um robusto documento público que apresentará o anseio de mudanças almejando pelos dois grupos e demais partidos aliados.

"Para nós a adesão da ex-prefeita Sônia, é um privilégio recebê-la acompanhada de todos os liderados do Democratas. Esta unidade tem um único obetivo: desenvolver ações afirmativas para pensar uma São Francisco do Brejão para todos", afirma Adão. 

Nas próximas semanas, Sônia e Adão Carneiro estarão com agenda unificada e percorrerão bairros da zona urbana e povoados da zona rural com intuito de dialogar e publicitar o pacto firmado entre estas duas lideranças.

0 comentários :

Postar um comentário