.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Pastor Cavalcante assumi como Deputado Estadual nos próximos dias.



Açailândia vai voltar a ter deputado estadual, nos próximos dias o Pr. José Alves Cavalcante, estará assumir uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual, ocupando a vaga de Antônio Pereira que se licencia para tratar de problemas de saúde.

O Pastor Cavalcante é presidente da  COMADESMA  CONVENÇÃO DOS MINISTROS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO SETA NO SUL DO MARANHÃO, e obteve  24 mil votos na  última eleição geral distribuídos por vários municípios do sul do estado estadual.

A previsão é para que Cavalcante ao assumir conclua os dois anos e meio do mandato, uma vez que vários deputados deveram ser eleitos prefeitos nas eleições de outubro o que dará condições do suplente ser efetivado no cargo de deputado.

1 comentários :

  1. Agora dar para entender qual foi a pauta da conversa entre nosso Prefeito Madeira e a Prefeita e presidente do ptn estadual Maura Jorge. A conversa de horas e horas de ambos no restaurante do hotel onde a prefeita encontrava-se não foi à toa. E pelo visto a mesma faz juz ao título de " articuladora política". http://www.marcoaureliodeca.com.br/2016/06/27/psdb-e-pmdb-podem-ter-inedita-alianca-em-imperatriz/

    Responder

    ResponderExcluir