.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia Militar de Açailândia Recupera Moto Bros que foi Abandonada



Durante patrulhamento pelo residencial WR, em Açailândia, uma equipe da Polícia Militar composta pelas seguintes autoridades ( SGT  NONATO, CABO ARAÚJO, E SOLDADO HENRIQUE com apoio operacional do CABO WAGNER) recuperou uma MOTO BROS NXR-160 da cor vermelha sem placa, que foi abandonada em um matagal na área do loteamento.

Os policiais chegaram até a moto, depois de uma denúncia anônima feita através do (190) COPOM, dando conta da existência de uma 01 MOTO BROS ABANDONADA que se encontrava  dentro de 01 um terreno no loteamento WR.  

Ao chegarem, na área do residencial de poucas residências construídas, ficou constatado o fato, onde os policiais militares imediatamente começaram o trabalho da checagem de informações para descobrir a origem da MOTO ROUBADA que foi posteriormente ABANDONADA.

Identificada pela numeração de chassi:  20119C2KD0550BR546025.

Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem (BLOG FOLHA DE CUXÁ), O SGT NONATO, reforçou que nos últimos dias a PM de AÇAILÂNDIA está fazendo o que pode, segundo o oficial da PM, infelizmente muitos marginais são presos, e no dia seguinte são colocados em liberdade, em tom de revolta o SGT disse que Polícia Militar do Maranhão “ESTÁ DIARIAMENTE ENXUGANDO GELO”, ou seja, os policiais trabalham para prender os “BANDIDOS E CRIMINOSOS” e em poucos dias “eles” estão nas ruas incomodando  novamente a sociedade Açailandense.

A Moto foi encaminhada para a Delegacia Central do 1º DP de Açailândia, comandada pelo Delegado Titular DR. THIAGO FILIPPINI que assumiu as investigações do caso, objetivando encontrar todas as informações necessárias que possam levar ao paradeiro dos ladrões e depois venha entregar o veículo ROUBADO para seu legitimo dono (a).

JOSINALDO SMILLE

0 comentários :

Postar um comentário