.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Policia Prende Homem Que Estava Efetuando Disparos.



Policiais Militares de Açailândia prenderam na tarde desta quarta-feira (08/06), no Povoado Reta / Área do Distrito Industrial Piquiá, um homem flagrado portando uma espingarda calibre 12. O homem identificado como HORDILAIL DOS SANTOS SILVA, 39 Anos, segundo relatos das autoridades policiais, estava em um seringal na estrada da SUNIL KM 10 fazendo disparos de arma de fogo em um bar localizado naquela região.

Após a averiguação das informações, o Sargento Lopes acompanhado do Soldado Bahia foram até a casa do suspeito (Local distante a 10 km/estrada vicinal), em diligencia os policiais militares conseguiram arrancar do acusado a confirmação da autoria dos disparos que foram efetuados na via pública.

Tudo teria começado com uma discussão no bar da DAIANA, que ocorreu  no período das 23 horas do dia anterior (07/06), onde o conduzido, teria apanhado uma espingarda e efetuado alguns disparos em uma 01 placa e também em lâmpadas do Bar da vítima identificada com ( VALDEI DOS SANTOS SILVA ).

Na ação policial HORDILAIL SILVA (acusado), foi encaminhado até a sede da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e posteriormente ouvido pelo Delegado titular do 3º DP Dr. Saniel Ricardo para os procedimentos cabíveis.

Josinaldo Smille

0 comentários :

Postar um comentário