.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

UPA de Açailândia Começa a Receber Equipamentos Nesta Quinta-Feira.


Na tarde dessa quinta-feira, 16/06, o Prefeito JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) acompanhado da 1ª dama Josélia Santos e da secretária de SAÚDE KERLE CARDOSO estiveram em conjunto com servidores municipais, vereadores e equipe do governo municipal organizando o recebimento dos equipamentos hospitalares  e mobiliários que possibilitarão o funcionamento da UPA em breve.  

Ao longo de todo mês de junho/2016 os trabalhos de estruturação com equipamentos essenciais e a SELEÇÃO da equipe MÉDICA e de profissionais  de enfermagem que atuarão na UNIDADE serão intensificados para que nos dois meses seguintes possam anunciar a tão esperada INAUGURAÇÃO da UPA DE AÇAILÂNDIA.

A Grande Estrutura Melhorará o Atendimento Emergencial de Toda Regional de Açailândia.
Localizada às margens da BR-222, a UPA DE AÇAILÂNDIA-MA possui estrutura com enfermarias, diversas salas de atendimento, espaço de esterilização, rouparia, refeitório e modernos equipamentos, como o raio X digital.

Para o prefeito Juscelino Oliveira, promessa feita! ...promessa cumprida!, o governador Flávio Dino está empenhado para melhorar a saúde do município e da região sul do estado, na última quarta-feira, 15/06, o governador, estava junto com o prefeito Juscelino Oliveira lá em Brasília na posse do Dr. Roberto Veloso, da Associação dos Juízes Federais do DF. 

E, no evento o Governador Flávio Dino, perguntou para o prefeito se já tinha chegado a 1ª remessa de equipamentos da UPA de Açailândia, na oportunidade o prefeito confirmou que SIM, e o Governador FLÁVIO DINO reforçou que estará trabalhando para inaugurar o mais rápido possível  a nossa UPA. A secretária de Saúde e toda sua equipe de trabalho estão todos empenhados para organizar e instalar os equipamentos e a mobília hospitalar, para que a unidade de pronto atendimento funcione completamente estruturada. Segundo o prefeito Juscelino a UPA será um dos maiores benefícios para os usuários do SUS na saúde regional

0 comentários :

Postar um comentário