.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Flor de Mandacaru conquista o 3° lugar no maior evento junino do mundo

13458566_1056195761120998_9089095601304756907_o

Apresentando o espetáculo “PIPA: Nas Asas do Recomeço”, que traz nuances de nostalgia, emoção, alegria, aventura, descobertas e amor, o grupo junino Flor de Mandacaru conquistou o Maranhão e agora também todo o Nordeste.
Após um vice lugar no Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, realizado pela Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão (Feuqjuma), em Duque Bacelar (MA), o grupo conquistou também a oportunidade de se apresentar e representar o Maranhão em Campina Grande, Paraíba, cidade consagrada com o título de “melhor São João do mundo”.
A “Flor” participou da XV Festival Nordestino de Quadrilhas Juninas, organizado pela União Nordestinas das Entidades Juninas (UNEJ), e que é o ponto alto da programação do São João da Paraíba e, consequentemente, de todo o Nordeste.
O grupo açailandense mais uma vez fez bonito diante do imenso público, promovendo sorrisos, resgatando lembranças e arrancando aplausos de todos os presentes, e com isso, o 3° lugar no campeonato de Campina Grande, fazendo agora parte da “elite” dos grupos juninos de todo o Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário