.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Iniciada a drenagem da conhecida Rua da Carniça na Vila Ildemar.



“A reivindicação por melhorias já acontece de outras administrações, porém agora foi prontamente atendida e será resolvida.”

Várias ruas do bairro Vila Ildemar já passaram por processos de recuperação e foram recuperadas de acordo com a programação. Agora chegou a vez da conhecida Rua da Carniça sofrer mudanças significativas. Há vários anos ela foi interditada, devido a grande quantidade de água que passa pelo local, prejudicando a passagem de veículos. Com a interdição da mesma, contribuiu muito para o acúmulo de lama, lixo e buracos.

O mau cheiro exalado naquele local é forte, e desta maneira passa a incomodar os moradores que com toda a razão, se sentem desconfortáveis. A reivindicação por melhorias já acontece de outras administrações ,porém agora foi prontamente atendida e será resolvida. ”Aqui a água com a sua força leva pessoas de moto ou bicicleta, e agora estamos felizes, pois realmente fomos atendidos”, disse Antônio Alencar, Vigia.

Nesta semana foi iniciada uma grande frente de trabalho com as equipes da Secretaria de Infraestrutura, estas ações envolvem a retirada de todos os bloquetes daquela rua, pois a mesma irá passar por um trabalho intenso e diferenciado. Serão colocadas galerias, tubos e caixas receptoras para a drenagem da água. Com este procedimento, será garantido o uso continuo e diário desta importante via de acesso da Vila Ildemar.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Edivaldo Mendonça, o serviço será definitivo e não paliativo como havia sido feito antes, pois o problema estava causando sequelas. “Nós de maneira alguma poderíamos deixar de atender a reivindicação da população e trabalhando aqui na Rua da Carniça, realizando este importante serviço e definitivo para finalizar este transtorno a todos”, salientou Edivaldo Mendonça.

0 comentários :

Postar um comentário