.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia Civil Captura Foragido da Justiça

Foragido da justiça há cerca de um 01 ano, um homem que responde por crime de homicídio foi capturado por policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, durante operação realizada na cidade de São Pedro da Água Branca-Maranhão.




Só que momentos depois da briga ter terminado estava tudo aparentemente bem até que apareceu o 
irmão do agredido conhecido na região pelo apelido de “BRIGÃO” que de imediato veio tomar satisfação com João Serenes, e passou a provoca-lo chamando-o de corno e outros nomes pejorativos. Foi quando João pediu para que mesmo saísse da frente da sua casa, vendo que BRIGÃO não saía do local, o homicida entrou na casa e pegou 01 uma “Espingarda Por Fora” e deu 01 tiro fatal na vítima (BRIGÃO) que veio a óbito instantaneamente.



O Delegado Regional Dr. MURILLO LAPENDA auxiliado pelos IPC WALLACE e ULISSES faziam o trabalho de monitoramento da localidade, quando suspeitaram que JOÃO SERENES DE JESUS OLIVEIRA, 45 estava circulando tranquilamente pelas Ruas de São Pedro da Água Branca.

BREVE RELATO SOBRE O CASO – Na época do ocorrido no ano de 2015: João Serenes, estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e no dia do crime teve uma breve discussão com o irmão da vítima, naquela ocasião deu uma panada de facão no mesmo e depois ficou arrependido do ato e algum tempo depois voltou e foi pedir desculpas para o agredido.  


Deste então JOÃO SERENES DE JESUS OLIVEIRA estava foragido da justiça por ter cometido homicídio na cidade de São Pedro da Água Branca-Maranhão.

Na última terça-feira, 05/07/2016, os investigadores WALLACE e ULISSES juntamente com apoio logístico do DELEGADO REGIONAL DOUTOR MURILLO LAPENDA, após vários meses de trabalho a POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA tinha recebido alguns informes dando conta do paradeiro do foragido da JUSTIÇA que estava trabalhando em um MATADOURO em São Pedro da Água Branca.  

Diante das pistas a PC realizou algumas diligências nos locais indicados, e ao chagarem na residência do foragido, os policiais tiveram êxito em encontrar JOÃO SERENES, que ainda tentou passar para as autoridades policiais OUTRO NOME INEXISTENTE na tentativa de escapar da prisão, na abordagem os policiais começaram a requisitar os documentos pessoais e ele dizia que não tinha nenhum documento.  O Foragido foi conduzido até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e após interrogatório o mesmo acabou apresentando a documentação exigida, e a PC constatou que realmente se tratava do foragido que as autoridades tanto procuravam.

JOÃO SERENES responde há um processo desde 2015, por crime previsto no código penal Brasileiro. O mandado de prisão havia sido expedido pelo juizado da comarca de Açailândia. Desde então o ACUSADO era considerado foragido da justiça.

1 comentários :

  1. Não podemos deixar de Parabenizar o equipe de polícia civil de Açailândia,hj tive a infelicidade de precisar do trabalho destes guerreiros, e tive a felicidade de ter o apoio de todos, desde o escrivão a delegado, graças au bom trabalhos desta galera aí tive sucesso na minha ocorrência,parabens polícia civil de Açailândia, vcs merecem esse mérito de equipe que estão preparado para defender a sociedade!!!!

    ResponderExcluir