.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia Militar Recupera Motocicleta que foi tomada de Assalto



A Guarnição da PM (SD WALLAS E SD FABRÍCIO) obteve êxito em recuperar na noite desta Terça-Feira (05/07), no Povoado Reta área do Distrito Industrial de Piquiá, depois de realizar uma extensa varredura na área da estrada de ferro (linha do trem) estrada que dá acesso á localidade conhecida como pé de galinha, onde uma MOTOCICLETA modelo FAN 125 de cor vermelha e placa DJK-9711 que havia sido roubada na tarde de hoje por volta das 13hs30.

De acordo com as informações dos policiais militares, o veículo foi encontrado em uma oficina localizada no POVOADO RETA, a primeira informação que chegou até os policiais dava conta que os ladroes tinham abandonado a moto na região do AQUA VIP. Em diligência os policias fizeram uma varredura na área indicada e não encontraram o veículo, mas após receber mais informações repassadas por populares dando a direção certa do paradeiro da moto, os policiais militares seguiram em diligência na área rural e conseguiram recuperar a moto que estava com os pneus furados dentro de uma oficina mecânica.

Imediatamente, a guarnição conduziu o veículo para o plantão da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para a adoção das providências cabíveis. Ao chegar até a permanência da Delegacia Regional de Açailândia, o proprietário da moto SR. LINDOMAR LIMA DE SOUSA estava aguardando a chegada dos policiais com a moto RECUPERADA.

Em entrevista a vítima relatou que 02 dois BANDIDOS ainda não identificados renderam, ele e o irmão que estava na garupa da moto em uma estrada vicinal, amarram os dois em matagal e com muita agressividade ameaçavam ás vítimas com golpes e uma arma direcionada para a cabeça das vítimas. O Roubo aconteceu na estrada vicinal próximo a linha do trem na região conhecida como pé de galinha, no momento da ação delituosa um dos BANDIDOS estava encapuzado já o segundo elemento estava normalmente com a cara limpa. 

Os dois ladrões pegaram a chave e a moto, amarram o dono da moto Sr. LINDOMAR E O IRMÃO, e depois seguiram rumo ignorado, a sorte das vítimas foi que o irmão do senhor LINDOMAR foi amarrado com cordas folgadas o que possibilitou se soltar rapidamente e depois procurarem o auxilio da polícia militar que em menos de 08 oito horas conseguiram recuperar e entregar a moto que havia sido tomada de assalto na tarde desta terça-feira.

0 comentários :

Postar um comentário