.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pref. incentiva implantação do CEASA em Açailandia; investimento está orçado em R$ 250 MILHÕES



Representantes desta    Central de Abastecimento, Secretários Municipais e Empresários estiveram reunidos nas dependências da Prefeitura, para tratarem sobre a implantação do CEASA em nosso Município. O encontro foi uma forma de explanar como irá funcionar esta nova unidade aqui em Açailândia, pois a mesma irá gerar com certeza muitas oportunidades econômicas e frentes de trabalho para a nossa população.
CEASA 2jpg
Reunião aconteceu na Prefeitura Municipal
CEASA é o Complexo Atacadista de Hortifrutigranjeiro. A obra começará a ser construída a partir da próxima semana, no residencial WR às margens da BR 010, com 20 hectares de disponibilidade. A instalação da Empresa tem o apoio do poder público, e terá frigoríficos, agroshopping, lojas, hotel, boxes, floricultura.  investimento  é de R$ 250 MILHÕES de reais, gerando  mais de cinco mil empregos diretos.
O Diretor Executivo da Central, Ronaldo Cunha, afirmou que a instalação em Açailândia se dar pela localização geográfica e estratégica, também pelas rodovias e a ferrovia que fazem parte da região. “Nós estamos trazendo esse empreendimento que vai transformar o município, não só na geração de emprego, mas também na formação de renda e oportunidades, assim viemos ajudar o Município a crescer”, disse o Diretor.
O Secretário de Indústria e Comércio, Cleones Matos afirmou que tem apoiado a instalação do empreendimento, trazendo mais benefícios para a população. “Um evento deste porte na Agricultura vai alavancar a economia, dando qualidade e autonomia aos empresários, e o poder público está fazendo a sua parte, com este intercâmbio entre o privado, para que as coisas venham a fluir mais rapidamente”, disse Cleones Matos.
O Empresário Djalma Chaves afirmou que essa iniciativa vai trazer grandes benefícios para toda a cidade e região. “Esse projeto é maior do que a gente imaginava, porque com as condições de agregar pessoas de outros estados para se instalar aqui e automaticamente mandar seus produtos para outras cidades, isso vem aumentar o poder econômico, gerando negócios para nós empreendedores”, salientou o Empresário.

0 comentários :

Postar um comentário