.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Borracheiro Mata Homem com Golpes de Machado na Vila Ipiranga.


O Borracheiro confessou que matou a vítima, a motivação do crime segundo informações preliminares não confirmadas teria sido por DESAVENÇA ocorrida entre os dois homens, causada por ameaças ou tentativa de agressão física contra o irmão do acusado.



Na noite deste Sábado, 20 de Agosto de 2016, por volta das 20hs40 minutos foi localizado o corpo de um homem identificado por EDILSON VIEIRA SANTOS, 40 anos, no final da Rua Petrônio Gonçalves, na Vila Ipiranga, onde o BORRACHEIRO conhecido pelo nome inicial de JOSA – (ALCUNHA DE ROXINHO BORRACHEIRO), matou a vítima a golpes de machado.

As POLÍCIAS MILITAR e CIVIL estiveram no local e constataram que EDILSON havia sido morto por vários golpes de machado deferidos na região da cabeça. A VÍTIMA de fato apresentava vários golpes na cabeça, o que acabou esbagaçando a parte superior do crânio, o ACUSADO no momento do crime provavelmente teria golpeado o homem com um corte profundo arrancando boa parte da massa cerebral pra fora.


O Borracheiro foi encaminhado por TERCEIROS até o HMA/SESP onde ficou hospitalizado porque sofreu um 01 corte ou tiro na região do braço, ocasionado pela briga corporal travada com a vítima, ele já recebeu alta do hospital e foi apresentado ao delegado de plantão (DR. SANIEL RICARDO) na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para mais esclarecimentos sobre autoria do crime de homicídio doloso. O acusado encontra-se em uma das celas da DRA/ e deverá se encaminhado depois para a carceragem do presidio no município, onde ficará a disposição da JUSTIÇA.

O corpo da vítima foi recolhido pela empresa funerária de plantão, e será transladado para o IML/IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

JOSINALDO SMILLE

0 comentários :

Postar um comentário