.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia Prende dois homens acusados de estupro é assalto em São Pedro da Água Branca

Os dois criminosos foram presos na noite ontem terça-feira (23/08) em Bom Jesus do Tocantins no estado do PARÁ acusados de assaltar e estuprar uma mulher na cidade de São Pedro da Água Branca-Maranhão. A vítima (de nome não identificado) foi estuprada pelos criminosos no meio de um matagal em uma área deserta de São Pedro da Água Branca- MA. Como o local era escuro e estava deserto, não havia ninguém que pudesse ajudar as vítimas na noite da ocorrência.

ENTENDA O CASO; há pouco mais de um mês na cidade de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA que faz divisa com a cidade de BOM JESUS DO TOCANTINS-PARÁ, houve um assalto seguido de estrupo, na ocasião UM CASAL (um homem e uma mulher) que trafegava em uma MOTO HONDA BROS, foram assaltados por dois indivíduos, e, durante a ação delituosa os bandidos renderam O CASAL encostando um arma de brinquedo no corpo das vítimas.

Em seguida, os dois criminosos levaram as vítimas para dentro de um matagal em uma área afastada do centro da cidade, foi quando um deles; JOSENILDO LEONARDO DE CARVALHO, 23 anos, apoiado pelo comparsa WILLIAM BEZERRA DOS SANTOS, 23 anos praticou o CRIME DE ESTRUPO com a vítima estando em período menstrual, mesmo assim JOSENILDO LEONARDO não desistiu e acabou praticando outros atos sexuais com a vítima. Em seguida, eles pegaram a moto do casal e ameaçaram a mulher e seu companheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

0 comentários :

Postar um comentário