.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pref. Juscelino Oliveira apresenta Sininger Vidal acomulando Sec. de Comunicação de Açailândia

Durante jantar na noite desta segunda-feira (15), o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), apresentou a Imprensa o novo Secretário de Comunicação de Açailandia, Sininger Vidal, que entra no lugar da então secretaria Marly Alves que ficou a frente da Comunicação pouco mais de um ano. Marly deixa a pasta com a sensação do dever cumprido, para desenvolver outro projeto profissional.
O encontro aconteceu na residência do casal de Jornalistas Valdelice Oliveira e Wesley Rodrigo, proprietárioss do Jornal do Maranhão, que prepararam com muito carinho um jantar especial para os convidados. Estiveram presentes também, o advogado e Ex-deputado Estadual Sérgio Vieira e o vereador, Aluísio Silva Sousa.
Ensejando o momento, o prefeito Juscelino Oliveira, o vereador Aluísio Sousa e alguns membros da Imprensa, deram boas vindas ao novo secretário Sininger Vidal, que também responde pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA).
Na manhã desta terça-feira (16), o secretário foi à sede da Assessoria de Comunicação (ASCOM), onde recebeu as boas vindas dos colegas de Imprensa que integram a pasta.
“Agradecemos em primeiro lugar ao nosso Deus pela a oportunidade e o prefeito Juscelino Oliveira que viu em nós a capacidade de gerir essa pasta, a qual julgamos de grande importância para administração. O que tiver ao alcance das minhas mãos irei fazer para atender as expectativas de todos que acreditam em nosso trabalho”, disse Sininger Vidal.
Blog do Antonio Marcos

1 comentários :

  1. Com todo respeito Sr. Sininger Vidal, sempre acompanho seu Blog, mas não vejo o que pode ser feito assumindo mais essa função, o senhor ocupando a pasta da Secretaria M. Meio Ambiente não conseguiu recuperar nenhum dos córregos que corta o município em especial o córrego Esperança, que só tem esperança só no nome, o mesmo está sumindo do mapa, em meio ao lixo, assoreamento, descaso e desrespeito da própria comunidade. Já parou para pensar que toda área do córrego poderia ser um excelente parque, urbanizado, que o córrego poderia ser recuperado, ciclovia próxima às margens cortando a cidade quase por completo, facilitando o deslocamento das pessoas entre os bairros, sem ter que permanecer no percurso Rodovia BR 222 sentido Centro, que tem um calçamento de cidade histórica, uma maravilha, causa mais prejuízo do que mobilidade. De qualquer forma que faça um bom trabalho, ainda que seja para beneficiar a própria prefeitura na promoção de suas.

    ResponderExcluir