.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TJMA empossa novo juiz da Comarca de Açailândia



O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou na manhã desta sexta-feira (5), o juiz André Bezerra Ewerton Martins, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária.

O magistrado foi promovido pelo Tribunal de Justiça, durante sessão plenária administrativa, realizada no dia 6 de julho deste ano, pelo critério de merecimento. Ele atuava na Vara Única da Comarca de Morros, onde cumpriu todas as metas de produtividade. O desembargador Cleones Cunha desejou sucesso ao magistrado, nessa nova jornada profissional.

“Em Morros, deixei as Metas 1 e 2 bastante adiantadas e as Metas 4 e 6 cumpridas. Na nova comarca, vou analisar a situação da unidade judicial e estabelecer as estratégicas necessárias para um bom desempenho na prestação jurisdicional”, salientou o magistrado.

O termo de posse foi lido pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago, com a presença do desembargador José Bernardo Rodrigues, o juiz Sebastião Bonfim (diretor do Fórum) e do juiz auxiliar da Presidência, Júlio Prazeres.

CARREIRA - André Bezerra Ewerton Martins ingressou na magistratura, em 2010, como juiz substituto na Comarca de Bacabal. O magistrado foi titularizado na Comarca de Turiaçu, sendo removido para as comarcas de São Bernardo e Morros, ambas por merecimento.

0 comentários :

Postar um comentário