.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Traficante internacional de droga é preso em Imperatriz


“Marco Antonio de Angelo foi preso em shopping da cidade.”

Policiais militares receberam denúncia de que haviam três  suspeitos em um shopping da cidade. Os militares foram até o local e prenderam os três, mas apenas Marco Antonio de Angelo, 40 anos, conhecido por ‘Marco de Angelo’, ficou preso, tendo em vista que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações dos policiais, ‘Marco de Angelo’ é elemento de alta periculosidade. Como se diz na gíria policial, é “clínico geral”, uma vez que pratica todo o tipo de crime, como assalto a bancos, tráfico de droga, entre outros. Inclusive, o mandado de prisão em seu desfavor é por acusação de tráfico internacional de droga. Atualmente, Marco de Angelo estava residindo na cidade de Açailândia.

Ele informou que desconhece o mandado de prisão que tem em aberto. Segundo o que informou, esse mandado de prisão seria ainda de 1998. Mas, segundo os policiais, a situação não é bem assim, porque Marco de Angelo responde a várias situações.

Quanto aos dois homens que foram presos com ele, cujos nomes não foram informados, ficaram como testemunhas. Um deles é albergado.

Marco de Angelo prestou depoimento à autoridade policial de plantão. Definida sua situação, ele será conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários :

Postar um comentário