.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Trágico Acidente Faz 03 Três Vítimas Fatais Entre Açailândia e Itinga, no KM 338 da BR-010.



Uma colisão frontal entre um FIAT 147 de Placa; HQL-5506 e um GOL TREND de Placa; AUC-3017 deixou três 03 vítimas fatais por volta das 03hs00 da madrugada deste domingo (21 de Agosto/2016), na altura do KM 338 da BR-010. No local que dá acesso ao Assentamento 50º BIS/AGROVILA SUDELÂNDIA.

A causa presumível deste grave acidente, de acordo com informações colhidas pela POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF) que fez o registro, um dos veículos teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida quando perdeu o controle e causou a colisão. 

- IDENTIFICAÇÃO DAS TRÊS 03 VÍTIMAS FATAIS  QUE MORRERAM NO LOCAL:

- ANTÔNIO FERREIRA COELHO IRMÃO;
- MARIA RAIMUNDA PEREIRA;  
- FRANCISCA FÁRIAS DE MOURA SOUSA;

- IDENTIFICAÇÃO DAS OUTRAS 03 VÍTIMAS QUE FICARAM VIVAS (FERIDAS SEM GRAVIDADE):  e que foram socorridas e encaminhadas para um Hospital.

-   JOSÉ NILTON PEREIRA CARDOSO;
- ANTÔNIO PEREIRA DOS SANTOS e uma TERCEIRA 3ª VÍTIMA TAMBÉM LESIONADA, que no momento da ocorrência não estava identificado (a) devido à falta de documentos no local. Informações ainda não confirmadas dão conta, que as pessoas envolvidas no acidente seriam FEIRANTES (VENDEDORES AMBULANTES) que se preparavam para mais um domingo de  trabalho na FEIRA LIVRE DE AÇAILÂNDIA.

Josinaldo Smille

0 comentários :

Postar um comentário