.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ao lado de aliados, Juscelino Oliveira faz maior caminhada da história e arrasta uma multidão pelas ruas da Vila Ildemar

A tarde desta sexta feira (02) ficou marcada na história como o dia em que se realizou a maior caminhada política do município de Açailândia. O Prefeito Juscelino Oliveira colocou sua campanha rumo a reeleição na rua e arrastou uma multidão pelas vias da Vila Ildemar. 

As ruas foram tomadas pela onda vermelha que contagiou a população, muitos moradores receberam Juscelino Oliveira de braços abertos. Depois de uma grande caminhada acompanhado de seu candidato a vice, Aluísio Silva, e dos aliados: ex-prefeitos de Açailândia, Deusdethe Sampaio, Jeová Alves, ex-deputado Sérgio Vieira, Pastor José Alves Cavalcante, Juscelino Oliveira fez um grande discurso onde ressaltou seu compromisso com o povo.


O palanque de Juscelino Oliveira também contou com a presença do Deputado Estadual Marco Aurélio e do Secretário de Obras do Estado, Clayton Noleto. Ambos reafirmaram o apoio do Governador Flávio Dino ao município de Açailândia. 

O pastor José Alves Cavalcante aproveitou em sua fala para refutar comentários maldosos que segundo ele, tem sido feito por adversários. "Já começam a bater na classe evangélica, já começam a mentir a nosso respeito. Mas digo, como diz a bíblia o cidadão ao passar dos 80 anos é fadiga e canseira, mas todo cidadão tem direito a uma saúde de qualidade, a educação para seus filhos a uma cidade melhor para se viver. E ai que entra a política, por isto, estamos aqui apoiando o prefeito Juscelino Oliveira, porque já foi testado e comprovado neste pouco tempo de mandato que é um administrador nota dez", disse o líder religioso. 

Jeová Alves e Deusdethe Sampaio em suas falas afirmaram que apoiam o prefeito Juscelino Oliveira por acreditar ser o melhor nome para governar o município. Sergio Vieira aproveitou para destacar a importância da escolha de Aluisio Silva como vice, e afirmou: "será o melhor vice prefeito do maranhão". 

Juscelino Oliveira em sua fala rebateu o que classificou como ataques baixos na campanha. "Estão dizendo que não pode votar em comunista porque não acredita em Deus, sendo que Jesus Cristo é o que guia a nossa campanha. O Ministério Público afirma que em Açailândia estar sendo uma das campanhas mais limpas, porque nossa meta é mostrar trabalho e propostas para fazer mais. Claro que temos que combater estas levianidades, dispararam que Açailândia estava fora do bolsa família, quando a gente sabe que muitas famílias contam com este dinheiro para aumentar a renda em casa. É uma covardia este terrorismo, mas vamos seguir em frente contando com a força do povo, que ao fim saberá escolher o melhor para Açailândia", concluiu. 

Blog do Maicon Sousa

0 comentários :

Postar um comentário