.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fim da farsa do 45: Justiça reconhece que vídeo de Gleide com Juscelino foi montagem da turma do “bem”

Foi necessário a Justiça Eleitoral intervir nas Eleições 2016 do município de Açailândia para barrar as agressões baixas que vinham sendo colocado em prática pela campanha do médico Benjamin Oliveira, motivadas pelo desespero de está em baixa, como registrou pesquisa da Escutec. São várias informações falsas divulgadas diariamente para causar instabilidade nos eleitores, com montagens em vídeo e etc.

Além da divulgação irresponsável por partidários de que Açailândia ficaria sem bolsa família, mortes na UPA recém-inaugurada, Benjamin Oliveira também usou seu tempo de TV para divulgar vídeo montagem em que Gleide declarava suposto apoio a Juscelino Oliveira, confundindo os eleitores fazendo parecer que se tratava do horário eleitoral de Juscelino, isto porque os programas eleitorais foram exibidos em seguida, sem intervalos.

Com base nas provas apresentadas, a Justiça Eleitoral reconheceu que o vídeo foi montagem da turma do “bem”, e condenou Benjamin Oliveira a suspender imediatamente a exibição da montagem para roubar a consciência do povo e suspender qualquer propaganda com veiculação de montagem relacionada a Juscelino Oliveira.

Se não querem uma eleição limpa, com propostas para a população: Justiça Eleitoral nele!



1 comentários :

  1. povo besta . pra que tudo isso , talvez não tenha sido o medico o responsavel mas sim , alguem de coração maldoso que quer prejudicar tanto o medico como jucelino também. .

    ResponderExcluir