.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 24 de setembro de 2016

Juscelino tem vantagem de 27% sobre Dr. Benjamim em nova pesquisa.

Resultado de imagem para juscelino oliveira 65

Pesquisa Escutec de intenções de votos divulgada com exclusividade por O Estado apresenta o candidato Juscelino (PCdoB), da coligação “Mais Açailândia”, na liderança com 56,5% da preferência do eleitorado do município de Açailândia. Juscelino tem vantagem de 27 pontos percentuais sobre Dr. Benjamim (PSDB), da coligação “Pelo Bem de Açailândia”, que figura na segunda colocação. O tucano tem 29,5% das intenções de votos. 

Terceiro colocado na pesquisa Escutec, Professor Milton (PSOL), da coligação “Frente Popular”, tem 4,3% das intenções de votos. Último colocado no levantamento, Melgaço (PSD) aparece com apenas 1,0% da preferência do eleitorado. Outros 0,5% apontaram “nenhum deles” e 8,3% dos entrevistados não souberam ou não responderam. 


A pesquisa Escutec de Açailândia, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA­07863/2016 ouviu 400 eleitores entre os dias 19 e 20 deste mês. O levantamento possui intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. 


0 comentários :

Postar um comentário