.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Por motivo fútil, prefeito do Brejão “surta” e parte pra cima de adversários




Zé Doia TOPO
Prefeito demonstrou total desequilíbrio emocional precisando ser contido por populares 
Em uma demonstração de total desequilíbrio emocional e desespero, o prefeito e candidato a reeleição José Osvaldo Farias (PRB), o “Zé Doia” de São Francisco do Brejão, surtou literalmente após perder local de comício para seu principal adversário, Adão Carneiro (PCdoB).
O fato aconteceu no último sábado (03) no povoado Trecho Seco, distrito de São Francisco do Brejão. De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, as datas e locais de comícios a serem realizados no município foram definidos previamente através de sorteios entre representantes das coligações.
O resultado do sorteio contrariou o prefeito que queria a qualquer custo cancelar o comício de seu adversário Carneiro, que já estava com palco montado no local que ele (Zé Doía) queria realizar o comício e inaugurar um comitê.
Simplesmente por esse motivo o gestor que se acha o “Dono da Cidade” ficou “FURIOSO” e juntamente com alguns homens, a esposa e uma de suas filhas partiram pra cima de representantes da outra coligação, precisando ser contidos por populares que assistia a cena patética, promovida pelo prefeito e sua turma.
Um dos indivíduos identificado apenas pela alcunha de “Chá de Burro” que acompanhava o prefeito era um dos mais alterados. Foi necessário chamar a policia para conter os ânimos e fazer com que se cumprisse o que já havia sido acordado anteriormente entre os candidatos a prefeito.

0 comentários :

Postar um comentário