.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prefeitura faz o trabalho de bloqueteamento na Avenida Santa Luzia

Depois de muita espera, agora os moradores da Avenida Santa Luzia que moram nas proximidades do Hotel Santa Maria, estão realizando o sonho de verem um benefício Além do bloqueteamento chegando às suas portas. Já passaram várias administrações e naquela localidade nunca se viu chegar nenhum tipo de trabalho por parte da prefeitura.

Os moradores reclamavam sempre da poeira no verão e da lama no período de inverno. Agora estes problemas chegam ao fim com o trabalho de colocação de bloquete que a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura está realizando. Homens da prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que o serviço seja entregue aos moradores o mais rápido possível. Além do bloqueteamento, será feita também a colocação do meio-fio e o trabalho de paisagismo.  

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Edivaldo Mendonça, com a realização do serviço os moradores vão ficar felizes, com os seus imóveis valorizados, livres da poeira e da lama. “O trabalho vai também desafogar o trânsito na BR-222. Os veículos que circulam pela Rua São Raimundo no sentido Pequiá, vão poder pegar a marginal esquerda ao lado do Hotel Santa Maria e seguir até o semáforo (sinal eletrônico) que fica no cruzamento da Rua Rio Grande com a BR222 e o trânsito terá mais fluidez”, explica o Secretário.

Antes, os condutores de taxi, aqueles mais prudentes, tinham que esperar bastante tempo para adentrar na pista por conta com grande fluxo de veículos na rodovia nos dois sentidos. Outros imprudentemente se arriscavam à sorte ou por conta da pressa a provocarem acidentes. Agora, este problema será solucionado com a benfeitoria da marginal que vai contribuir e muito, tanto para os moradores que receberão o benefício na frente das suas casas e o número de acidentes serão reduzidos consideravelmente. 

0 comentários :

Postar um comentário