.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 24 de setembro de 2016

SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO EM IGREJA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ªCI (POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA), AO REALIZAR DILIGÊNCIA POR VOLTA DÁS 23HS55 MINUTOS DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 23/09, COM OBJETIVO DE LOCALIZAR 01 UM INDIVIDUO SUSPEITO DE TER PRATICADO ROUBO NA IGREJA VIDA DO BAIRRO PEQUIÁ.




DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELA POLÍCIA, DEPOIS DE OBSERVA-LO E AO REALIZAR A ABORDAGEM O SUSPEITO EMPREENDEU FUGA DO LOCAL, EM ATITUDE SUSPEITA ELE FOI PERSEGUIDO PELA FORÇA POLICIAL QUE CONSEGUIU ENCONTRAR 01 UM HOMEM IDENTIFICADO COMO; IDEGRAN FRANCISCO FLORENTINO DE ARAÚJO, 27 ANOS.

APESAR DA ABORDAGEM POLICIAL O SUSPEITO REAGIU COM ARMA DE FOGO EM PUNHO APONTADA NA DIREÇÃO DA GUARNIÇÃO. DIANTE DA SITUAÇÃO PERIGOSA, OS HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CONSEGUIRAM IMOBILIZAR E RENDER O FUGITIVO DANDO VOZ DE PRISÃO.

COM O SUSPEITO, A POLÍCIA MILITAR ENCONTROU 01 UMA PISTOLA IMBEL CAL.380 N°10672 CARREGADA COM 02 DUAS MUNIÇÕES INTACTAS, O CONDUZIDO FOI ENTREGUE NA SEDE DA 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAÍLÂNDIA PARA OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE.


INFORMAÇÕES: DA 5ª CI

0 comentários :

Postar um comentário